Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 22 de Outubro de 2009 às 09:03
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


O corpo do adolescente Bruno Tenório Marques, de 17 anos, foi localizado anteontem de manhã numa chácara na região do Olho D’água, na zona rural de Santo Antônio de Leverger. Morador no bairro Pedra 90, em Cuiabá, ele foi executado com quatro facadas no tórax. Não satisfeitos, os criminosos ainda amarraram as mãos deles e o penduraram numa árvore. O corpo estava em estado de decomposição – ele teria sido assassinado havia cerca de quatro dias.

Segundo policiais civis de Leverger, a execução do adolescente coincide com o desaparecimento dele. Ele falou com um tio por telefone, na sexta-feira de manhã. Bruno trabalhava como garçom no Buffet Leila Malouf, em Cuiabá. Como não estava de folga, os colegas e familiares ficaram preocupados com a ausência dele. “A partir daí, começaram a procurá-lo e só foram descobrir na terça-feira à noite”, explicou um dos policiais.

Técnicos em necropsia do Instituto de Medicina Legal (IML) confirmaram que os familiares estiveram por lá fazendo o reconhecimento do cadáver. “Os pais trouxeram o documentos e fizeram a identificação”, explicou um técnico. Os parentes desconheceram o motivo da execução e não forneceram mais detalhes.

No entendimento dos policiais, o adolescente pode ter sido levado pelos criminosos nas proximidades de sua casa e através de uma estrada de chão que termina após o posto da Polícia Rodoviária Federal, evitando a fiscalização.

O delegado Sidnei Caetano de Paiva, da Delegacia de Santo Antônio de Leverger, deverá ouvir familiares do adolescente para saber se ele estava sendo ameaçado ou envolvido em algo grave. Colegas de trabalho do adolescente também disseram desconhecer os motivos. Os policiais, no entanto acreditam que seja um acerto de contas. “Ninguém pratica um assassinato dessa forma. Ainda mais num local isolado e ainda amarra a vítima. Alguma coisa tem”, observou um policial.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152565/visualizar/