Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 22 de Outubro de 2009 às 04:28

    Imprimir


A FID, mais uma vez na final Estadual do Desafio Sebrae, pelo segundo ano consecutivo os acadêmicos da FID, estão na final Estadual do Desafio Sebrae de Mato Grosso, os acadêmicos mais uma vez superam as equipes de várias faculdades e universidades e coloca a FID no hanking final do jogo.

O Desafio Sebrae é o maior jogo empresarial acadêmico e neste momento destaca os melhores do Estado, e com certeza ia FID e toda equipe tem orgulho de ter estes acadêmicos e de toda equipe de professores que orientam estes acadêmicos.

A FID ao longo de sua história conta com este histórico de acadêmicos que estão prontos para desafiar o mercado e serem destaques entre as escolhas.

No dia 27 de Outubro de 2009, os acadêmicos Pedro de Almeida Chaves, Deivisson Pedroso de Almeida Júnior, Paulo Roberto da Silva Junior, Luis Paulo Rodrigues de Azevedo , coordenação de administração, coordenador de sistemas, direção e acadêmicos estarão na cerimônia em Cuiabá - no Centro de Eventos do SEBRAE, para seleção dos três melhores do Estado.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152580/visualizar/