Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 21 de Outubro de 2009 às 11:06

    Imprimir


Um crime revoltante foi registrado por volta das 5h da madrugada desse ultimo domingo(18), no bairro modulo – 6, em Juína ( 740 KM de Cuiabá). Na matéria não iremos identificar a vitima para preservar sua identidade, a senhora R.M de 54 anos retornava de um show que ocorreu no centro de eventos de Juína.

Segundo o Tenente PM Becker comandante da guarnição, R.M foi atacada por um homem que saiu de dentro da mata e estava com um objeto cortante na mão aparentando ser uma faca. O suspeito a arrastou para a beira da rua e disse a ela” se você gritar eu ti mato” contou Becker.

A vitima estava sendo levada para o matagal quando reagiu, segundo a senhora, ela e o suspeito tiveram uma luta corporal, o homem tentou por varias vezes esfaqueá-la, mas ela se defendia com as mãos, além disso, sofreu diversas agressões chutes e socos do suspeito. Apavorada, R.M contou a nossa reportagem que enfrentou o bandido de mãos limpa “ele queria me estuprar , tentou por varias vezes me furar com a arma, mas consegui sair das mãos deles e correr. Pelas ruas eu pedia por socorro” contou a senhora.

Após ouvir os gritos, moradores acionaram a Polícia Militar de Juína que imediatamente deslocaram ao local e socorreram a senhora encaminhando para o hospital municipal. O oficial relatou que a mulher estava completamente ensangüentada e com vários hematomas no corpo” colocamos duas viaturas para tentar localizar o suspeito mas não tivemos êxito em encontrá-lo” informou o PM.

A Polícia Civil tomou conhecimentos dos fatos e está encontrando dificuldades nessa ocorrência ,a vitima e os moradores não conseguiram falar as características físicas do suspeito, e a falta de informações dificultará a identificação do criminoso.

Com vários cortes nas mãos e braços, além de hematomas no rosto, a senhora de 54 anos teme que o suspeito possa voltar novamente e tentar contra sua vida.





Fonte: Juína News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152646/visualizar/