Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 17 de Outubro de 2009 às 19:56
Por: Mateus Leite

    Imprimir


Prática do crime contra o menor teria acontecido na última quarta feira, dia 14; justiça pediu a prisão preventiva

Em cumprimento de um mandato de prisão preventiva expedida pelo juiz de direito Luis Fernando Kirche, a Polícia Militar de Diamantino prendeu na tarde desse sábado, dia 17, no Ginásio de Esportes do Bairro Buriti, o vigia municipal Damião Boabaid, de 36 anos, morador do Bairro da Ponte.

Boabaid é acusado pela justiça de suposta prática de estrupo contra um menor de 10 anos, morador do Jardim Alvorada, também em Diamantino, ocorrido no dia na última quarta feira, dia 14.

Segundo consta no pedido de prisão preventiva, a mãe do menor teve conhecimento da suposta agressão no dia do fato e descreveu, por escrito a promotoria pública, detalhes ‘bárbaros’ do crime.

O menor disse em depoimento a justiça que Damião “passou seu membro sexual em seu ânus”. Em troca receberia um note book e um play station II.

Entretanto, não há confirmação se houve, de fato, penetração.

O menor afirma também que o indiciado “nutre ciúmes de sua pessoa, não deixando ele conversar ou brincar com outras crianças” havendo assim, define o juiz, “nítida obsessão de Damião por crianças de tenra idade”.

O pedido de prisão preventiva, no entanto, está baseado na premícia de que “Damião não pressione o menor em sua escola e para assegurar a aplicação da lei penal”.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152866/visualizar/