Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Domingo - 22 de Dezembro de 2013 às 08:20

    Imprimir


A juíza Marianna Mazza Vaccari Manfrenatti, da 28ª Vara Cível do Rio, condenou os humoristas do Pânico ao pagamento de R$ 30 mil por danos morais à Aguinaldo Silva, e proibiu o programa de citar ou fazer piada com o nome do novelista sem sua autorização. Caso contrário, terá que pagar multa de R$ 50 mil por quadro da atração ou conteúdo exibido na tevê ou internet.
 

 
No processo, figuram como réus o humorista  Wellington Muniz, o Ceará, e os diretores Alan Rapp e Marcelo Picon, além da Band. No ano passado, Ceará cobriu a Parada Gay de São Paulo vestido como o novelista. 
 
 
Em seu argumento, acolhido pela juíza, o advogado de Aguinaldo, Sylvio Guerra, defendeu que o personagem Aguinaldo Senta, interpretado por Wellington Muniz, o Ceará, causou danos à dignidade, personalidade e honra do seu cliente.
 
 
Mas Sylvio Guerra vai pedir aumento do valor da indenização.
 

 
"Estou satisfeito com a sentença, mas vou apelar porque considero o valor baixo, um prêmio para o Pânico", disse ele à reportagem de O Fuxico.
 

 
Em seu perfil no Twitter, o autor comemorou.
 

 
"Meu presente de Natal veio antecipado. A juiza Mariana Mazza Vaccari Machado Manfrenati me deu a vitória contra o pessoal do Pânico. Continuo curtindo minha vitória na Justiça contra o Pânico. Não pela indenização, mas pelo basta da juiza à falta de respeito e o escracho".




Fonte: O Fuxico

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/1529/visualizar/