Repórter News - reporternews.com.br
Cinco pulam o muro e fogem do presídio da Mata Grande
Cinco presos da Penitenciária Regional de Mata Grande, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), conseguiram escapar ontem de madrugada após arrombar o cadeado das celas. Em seguida, correram até o pátio, onde jogaram uma “mariatereza” – corda artesanal confeccionada com pedaços de lençóis e camisetas – para escalar o muro e sair da unidade.
Segundo policiais militares, os fugitivos estavam na cela 3 do Raio 3 da Penitenciária, que é considerada de segurança máxima. A fuga foi descoberta no início da manhã por agentes prisionais que depararam com uma corda artesanal em cima do muro. Na checagem das celas, descobriram que a fuga tinha ocorrido no Raio 3 da Penitenciária.
A fuga teria ocorrido entre três e quatro horas da madrugada e só foi percebida após os cinco ganharem a rua. PMs fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram os fugitivos.
Os policiais acreditam que os presos tenham aproveitado o fato da região ter iluminação precária. Além disso, a neblina ajudou os fugitivos a “sumirem” na madrugada. (AR)
Fonte:
Do Diário de Cuiabá
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/15294/visualizar/
Comentários