Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 16 de Outubro de 2009 às 14:00

    Imprimir


Um professor da zona rural do município de Confresa (1.160 quilômetros a nordeste de Cuiabá) acusado de pedofilia foi preso por policiais civis. A prisão aconteceu nesta quinta-feira, justamente quando é comemorado o Dia do Professor. O suspeito, identificado como L.E. (54), era professor do ensino fundamental. Ele foi indiciado por ter praticado atos libidinosos contra alunas com idade de 9 anos.

L.E. foi preso preventivamente depois da denúncia que partiu das mães de duas alunas. Uma delas notou uma mudança no comportamento das filhas, que acabou revelando que ambas sofreram abuso sexual.

De acordo com as investigações, o professor aliciava as crianças durante as aulas. Ele chamava as menores para uma sala reservada e tocava nas partes íntimas delas, e exigia que as alunas também compartilhassem da mesma forma, tocando nos órgãos genitais dele.

O investigado teria aliciado diversas outras crianças. Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, o suspeito teria confessado inclusive que também fazia o mesmo ato com a própria filha de 2 anos.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152966/visualizar/