Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 15 de Outubro de 2009 às 14:17
Por: Lucélia Andrade

    Imprimir


Duas motos furtadas foram recuperadas ontem pela Polícia Militar de Tangará da Serra. Uma delas trata-se de uma Titan cor preta furtada há dez dias. O proprietário da motocicleta informou a polícia que localizou sua moto em um lava jato, onde o suspeito de ter furtado trabalhava no local e tentou vende-la pelo preço de R$ 1.800.

Desconfiado, o proprietário disse ao acusado que iria comprar a moto. Diante disto ele verificou o número do chassi e o documento constatando que se tratava da sua moto que havia sido furtada.

A polícia foi acionada e deteve André Carlos da Silva e Vagner Carlos da Silva, irmão da vítima que também estava envolvido. A outra moto foi uma Biz que havia sido furtada há alguns dias em frente ao frigorífico. Um adolescente, acusado do furto mudou a cor da moto que era amarela passando para preta, arrancou a placa, retrovisor e fez outras alterações. O suspeito foi abordado pela polícia encaminhado ao Cisc e liberado.

ASSALTO POSTO GALLI - Na tarde de ontem a Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra prendeu um dos suspeitos de ter assaltado o posto Galli na noite de segunda-feira. Ele foi reconhecido pela vítima do assalto, e em seguida foi ouvido pelo delegado Márcio Moreno Vera, que não quis repassar à imprensa informações oficiais sobre o caso.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/153063/visualizar/