Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 15 de Outubro de 2009 às 01:12
Por: Leandro J. Nascimento

    Imprimir


O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) prepara para os próximos dias uma nova etapa de obras nas rodovias federais de Mato Grosso. Serão executados em dois trechos da BR-174. De acordo com a programação do órgão, serão recuperados 223 quilômetros com investimentos que superam a casa dos R$ 40,2 milhões.

O primeiro trecho está localizado entre o entroncamento da BR-070/MT-343 (km 0), próximo a Cáceres, e o entroncamento da MT-265/388 (km 108). Já o segundo segmento beneficiado será o compreendido entre o quilômetro 108 até a cidade de Pontes e Lacerda (km 223). Só Notícias apurou que os contratos estabelecidos com as empreiteiras têm vigência de dois anos. Neste período, segundo o departamento, as obras de manutenção serão realizadas rotineiramente, sem interrupção.

Os serviços necessários integram a primeira etapa do CREMA, que compreende construção dos acostamentos, restauração dos equipamentos de drenagem e meios fios, revitalização das pistas de rolamento e da sinalização horizontal e vertical.

No Norte de Mato Grosso, outras obras estão sendo executadas nas rodovias federais a exemplo da construção do trecho de quase 50 quilômetros entre Guarantã do Norte até a divisa do Pará, além dos serviços na região de Sorriso, Santa Helena, Lucas do Rio Verde e outras cidades.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/153122/visualizar/