Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 13 de Outubro de 2009 às 12:04
Por: Carlos Eduardo Lemos

    Imprimir


A terça-feira começou violenta em Várzea Grande. Logo pela manhã, um homem, identificado como sendo Benedito Severino da Silva, 39 anos foi morto em frente a drogaria Panda, na Avenida Couto Magalhães com 10 tiros. “Ele virou peneira” disse uma testemunha que viu toda a semana e comentou que antes de cair, Benedito sangrava por todos os lados, cheio de buracos.

Segundo as testemunhas que passavam pela Avenida Couto Magalhães e outras que estava na drogaria, Benedito Severiano da Silva passava pelo local quando percebeu que estava sendo seguido por um casal em uma moto. Tentou correr. Não deu. Começou a ser alvejado por uma saraivada de tiros. Dez ao todo. Caiu fulminado em pela Avenida Couto Magalhães. “Foi uma coisa medonha, apavorante. Tiros para todos os lados, gente se jogando no chão, correndo, gritaria. Parecia uma praça de guerra”, disse uma mulher, mostrando a roupa suja por ter se jogado no chão para escapar dos tiros.

Segundo a Polícia Militar, que esteve no local, o casal, após matar friamente Benedito Severino se dirigiu para um motel em Várzea Grande, onde deixou a moto e os dois capacetes e tomou rumo ignorado.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/153268/visualizar/