Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 09 de Outubro de 2009 às 10:58
Por: Luciene Oliveira

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (09.10), o autor do triplo homicídio ocorrido no dia 20 de setembro, em Rondonópolis (212 km ao Sul). O marceneiro Paulo Henrique Cabral Cardoso, 36 anos, foi preso, por volta das 10h, no motel Elos, saída do município. O acusado estava foragido da região e teria retornado na noite de quinta-feira (8.10), sendo localizado nesta manhã por policiais civis da Divisão de Delitos Gerais (DGL) e da Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP), do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) com apoio do núcleo de inteligência de Rondonópolis.

Paulo Henrique foi encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e está sendo interrogado pela delegada Juliana Carla Buzeti, que assumiu a unidade. O suspeito estava com mandado de prisão preventiva decretado pela justiça de Rondonópolis pela morte da ex-companheira Criza Renata Carvalho Brasil, 23, do padrasto dela, Lucas Valeriano da Silva, 48, e da mãe dela, Mariluce Aparecida Carvalho, 44. O crime ocorreu dentro do restaurante Verde Vale, por volta 13h. Um dos disparo atingiu Cryslaine de Lima Maggi Scheffer, 20, que almoçava no local com o namorado no dia da tragédia.

Paulo Henrique responde por crime de homicídio triplamente qualificado e tentativa de homicídio. Após o interrogatório, o preso será encaminhado ao Penitenciária da Mata Grande.





Fonte: Assessoria/PJC-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/153379/visualizar/