Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 09 de Julho de 2013 às 09:46

    Imprimir


O Colégio de Líderes atendendo a pedido do deputado Dilmar Dal’Bosco (DEM) convocou o comandante da Polícia Militar de Juara para prestar esclarecimentos da agressão sofrida por ele que foi atacado a golpes de ‘tacape’ (arma indígena) pelo ex-prefeito e esposo da deputada Luciane Bezerra (PSB).


 
O próprio Dal’Bosco que registrou Boletim de Ocorrência citando os militares que presenciaram a agressão ocorrida na madrugada de sábado em Juara, que vivia o clima da eleição suplementar do último domingo, admitiu que já solicitou aos seus advogados que acionem Oscar Bezerra tanto na Justiça Cível como Criminal, além de pedir indenização por constrangimento ilegal, já que teria sido denunciado estar armando e comprando votos, fatos que não ficaram constatados pela Polícia Militar do município.


 
O partido Democrata de Dilmar Dal’Bosco que se reuniu ontem com outros partidos de oposição ao Governo do Estado, PPS e PSDB emitiu Nota Oficial onde condena os fatos e exige punição severa e prisão quanto aos fatos que são desabonadores da conduta de homens públicos. Na Nota os Democratas consideraram a decisão do ex-prefeito como truculenta e agressiva, taxando o mesmo como destemperado e insano, apontando ter o parlamentar sofrido lesão corporal de natureza grave já que hipertenso o parlamentar acabou indo parar no Hospital.


 
A agressão gerou intranquilidade dentro da própria Assembleia, já que o parlamentar democrata ameaçou retomar o mandato do qual estava afastado para tratar de assuntos particulares, o que se for efetivado tira do mandato o primeiro suplente, Gilmar Fabris (PSD). “As consequências são imprevisíveis”, disse o deputado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/15358/visualizar/