Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 06 de Outubro de 2009 às 07:49
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


Policiais militares prenderam em flagrante Edi Neves, de 51 anos, acusado de tentar estuprar uma garota de 16 anos. O crime ocorreu anteontem à noite, no Parque Cuiabá, no momento em que a garota saía da casa de uma amiga. A vítima relatou à polícia ter sido agarrada pelo braço pelo vendedor, que queria levá-la à força para a casa dele.

A garota começou a gritar chamando a atenção de moradores, que tentaram deter o vendedor. Edi, então, se escondeu na residência. Revoltados, populares começaram a apedrejar a casa. Ele acionou a PM que o prendeu por estupro.

Na delegacia, Edi negou ter praticado crime. Alegou não se lembrar do que ocorreu. Ele aparentava estar embriagado. A adolescente explicou que, minutos antes, ela estava na casa da amiga e o vendedor ainda ligou para lá convidando as duas meninas para ir a casa dele. “Fazer o que?”. “Aqui a gente decide na hora, não se preocupem”, respondeu.

Edi é o terceiro preso em flagrante neste fim de semana acusado de abuso sexual. No sábado à tarde, policiais militares prenderam Wanderson dos Santos Silva, de 23 anos, acusado de estuprar a própria cunhada, de 11 anos. O crime ocorreu no Parque Atalaia.

Com a desculpa de levar a menina para passear em seu Escort, parou o carro próximo do rio Cuiabá e a violentou dentro do próprio automóvel. A garota disse que ele a ameaçou caso contasse a alguém o que ocorreu. A menina, desesperada, correu até a irmã e relatou os fatos. Levado até a Delegacia do Complexo do Coxipó, Wanderson foi autuado em flagrante por estupro.

O terceiro caso ocorreu no Jardim União, na região do CPA, onde os policiais prenderam em flagrante Francisco Máximo Pereira, o “Chico Manco”, acusado de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos. O fato ocorreu por volta das 11 horas de domingo, no momento em que uma vizinha flagrou o homem beijando a menina na boca.

Levado à Delegacia do Complexo do Planalto, Chico Manco foi autuado em flagrante por estupro. Ontem de manhã, ele foi encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/153673/visualizar/