Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 05 de Outubro de 2009 às 10:10

    Imprimir


Duas meninas foram vítimas de abuso sexual por pessoas da família neste final de semana. Os 2 agressores foram presos em flagrante pelos crimes. D.G.S., 11, foi violentada pelo próprio cunhado que armou uma "tocaia" para a vítima.

Wanderson dos Santos Silva, 23, mentiu para D.G.S. que a irmã dela a esperava na casa de uma amiga chamada "Neia" para ir ao mercado. Como a menina não sabia quem era a amiga e aonde ela morava, ele se prontificou a levá-la ao local, porém seguiu para a beira de um rio, no Parque Atalaia onde abusou da vítima.

D.G.S. afirma que ele puxou seu cabelo e a obrigou a fazer sexo oral, sempre ameaçando e mandando a menina ficar calada. Ele afirmava que se a criança gritasse outro homem iria até o local e a sua situação ficaria ainda pior para ela. Wanderson passou as mãos nos seios da menina e enfiou os dedos em sua vagina. Como é casado com a irmã da vítima, ele começou ameaçá-la para que a esposa não ficasse sabendo do ocorrido.

A ocorrência foi registrada no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Coxipó. A Polícia foi até a casa do acusado e o prendeu em flagrante pelo crime. No banco do passageiro do veículo Scort vermelho, usado para abusar da menina, havia marcas de sangue. O crime ocorreu no sábado (3).

M.A.S., 10, estava na casa de uma amiga quando o tio dela Francisco Máximo Pereira, 43, começou a passar a mão na menina, oferecendo dinheiro para a vítima. O homem teria ainda beijado M.A.S. e ao ser flagrado pela dona da casa Mari Lúcia da Silva Crus teria ficado irritado porque a mulher queria tirar a vítima do quarto onde estavam.

Mari Lúcia chamou o marido e o filho, mas eles não conseguiram segurar Francisco que se escondeu em um matagal da região. A Polícia foi acionada e o acusado acabou sendo preso em flagrante.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/153755/visualizar/