Mais de 100 pessoas são presas em operação no interior
Mais de 100 pessoas foram presas nesta quinta-feira no interior do Estado durante a operação "Limpa Mato Grosso", da Polícia Civil. A maior parte, é acusada de crimes como roubos, furtos, exploração sexual de menores, assassinatos e tráfico de drogas.
A Polícia Judiciária Civil realizou nesta quinta-feira a segunda operação simultânea nas 12 regionais do interior do Estado. Denominada "Limpa Mato Grosso" a operação está alicerçada em investigações das delegacias do interior o Estado.
Alta Floresta, Água Boa, Alto Araguaia, Guiratinga e São José dos Quatro Marcos são algumas das cidades onde foram feitas as prisões. O diretor de interior da Polícia Civil, Jales Batista da Silva, informou que em muitas regionais o trabalho é desdobramento da operação "Agosto", que levou para a prisão 119 pessoas, no dia 28 de agosto. "Essa operação faz parte das decisões tomadas no 2º encontro de regionais, realizado em Nova Xavantina", disse.
Em São José dos Quatro Marcos as investigações da operação que levou o nome de "Bocarra", iniciaram em março deste ano, pelo delegado Walfrido Franklim do Nascimento, titular da delegacia da Polícia Civil local, com o mapeamento dos pontos de comercialização de drogas e identificação dos traficantes.
Comentários