Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 30 de Setembro de 2009 às 14:28

    Imprimir


Os jogadores do Palmeiras dizem estar conscientes das dificuldades para a conquista do título do Campeonato Brasileiro e rejeitam o rótulo de favoritos a vencer o torneio nacional. Passadas 26 rodadas, o time alviverde lidera o Nacional-2009 com 50 pontos, cinco a mais do que Goiás e São Paulo, que vêm logo a seguir.

No próximo domingo, o time do Parque Antarctica duela com o Santos, na Vila Belmiro.

"Ninguém aqui está falando que já ganhamos. Essa competição é muito dura, muita equilibrada, e qualquer vacilo pode ser fatal. Temos um grupo muito consciente e a certeza exata que ninguém ainda conquistou nada", disse o volante Edmilson.

"Não existe favorito a ganhar nada, até porque a competição vai ficar ainda mais difícil. São 36 pontos e o nosso planejamento não é pensar lá na frente, mas jogo a jogo. Nesse momento, estamos com a cabeça voltada para o Santos", continuou.

"Sinceramente, não estamos tranquilos com nada. Sabemos que a vantagem de cinco pontos é importante, mas se não tivermos cabeça no lugar e concentração, podemos perder a ponta", endossou o lateral-direito Figueroa.

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro desde a 15ª rodada, quando venceu o Fluminense e assumiu a ponta.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154090/visualizar/