Jovem de 18 anos é assassinada a tiros nesta manhã em Cuiabá
Tayrine Pereira Lima, de 18 anos, foi assassinada no início da manhã desta quarta-feira (30) com dois tiros à queima roupa. A jovem foi abordada em sua residência no bairro Jardim Monte Líbano, em Cuiabá, quando dormia, e morreu na hora, sem qualquer chance de socorro.
Família, amigos e vizinhos encontram-se reunidos na casa da jovem, transtornados. Ela morava com o marido, Diego Pablo da Silva, e com o filho do casal, um menino de dois anos.
Segundo Diego, por volta das 5 horas da manhã um homem arrombou a porta da casa, pediu que o rapaz virasse de costas e disparou dois tiros contra Tayrine. Vizinhos contam que ouviram os dois disparos.
A Polícia, chegando ao local, levou o marido da jovem para prestar esclarecimentos, como suspeito, já que ainda não há testemunhas que tenham visto o homem que teria invadido a residência do casal.
No entanto, os familiares rechaçam a possibilidade de que Diego tenha sido autor ou tenha participado do crime. Vizinhos do casal contam que Tayrine era uma menina muito querida na região, estava sempre sorrindo e ninguém consegue apontar um motivo para que tamanha brutalidade tenha sido cometida contra a jovem.
Comentários