Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Carros & Motos
Segunda - 08 de Julho de 2013 às 15:56

    Imprimir


Divulgação
GM Opel Monza foi apresentado por Karl-Thomas Neumann, CEO da Opel
GM Opel Monza foi apresentado por Karl-Thomas Neumann, CEO da Opel

A General Motors revelou nesta segunda-feira (8) as primeiras imagens oficiais do Monza Concept, revivendo o nome do sedã que foi produzido na Europa e que também foi usado para batizar o modelo que fez sucesso no Brasil nas décadas de 1980 e 1990, vendido pela Chevrolet. De acordo com a GM, o carro-conceito fará sua estreia no próximo Salão de Frankfurt, de 12 a 22 de setembro, na Alemanha. O protótipo recebeu os logotipos da alemã Opel, braço europeu da GM.

"Com o Opel Monza Concept, nós podemos ver nosso futuro automotivo hoje", disse Karl-Thomas Neumann, CEO da Opel. Segundo a empresa, o carro traz eficiência e conectividade, dois temas que serão prioridades na próxima geração de veículos da Opel.

Ainda não há informações técnicas sobre o modelo, mas a GM garante inspiração no antigo automóvel que levava este nome. O Monza Concept é uma homenagem ao pioneiro Opel Monza Coupé, produzido na Europa de 1978 a 1986.

Opel Monza Concept (Foto: Divulgação)Opel Monza Concept (Foto: Divulgação)
Chevrolet Monza (Foto: Divulgação)Chevrolet Monza fez sucesso no Brasil (Foto: Divulgação)

 

Modelos Monza produzidos pela Opel em 1982 (Foto: Divulgação)Modelos Monza produzidos pela Opel em 1982 (Foto: Divulgação)
Chevrolet Monza (Foto: Júnior Soares/VC no AutoEsporte)Internauta Júnior Soares, de Águas Lindas de Goiás (GO) enviou a foto de seu Chevrolet Monza 1991, herdado do pai. "Achei [o conceito] futurista, fico na expectativa", diz (Foto: Júnior Soares/VC no AutoEsporte)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/15411/visualizar/