Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 29 de Setembro de 2009 às 15:07

    Imprimir


O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, pediu desculpas ao São Paulo pela exibição de um "bambizinho" em um desenho animado apresentado na festa de 99 anos do Corinthians, na noite de segunda-feira, mas disse considerar que a brincadeira foi inofensiva.

O dirigente declarou que não sabia da exibição desse vídeo e que, depois, ao subir ao palco do evento, fez questão de se desculpar por causa da presença do vice-presidente de marketing do São Paulo, Adalberto Baptista, na festa.

"Foi uma brincadeira. Não foi com a intenção de machucar ninguém. Não tinha visto esse vídeo, mas a imagem já estava no site do Corinthians há mais dois de anos. Já pedi desculpas para o Adalberto na hora", falou Sanchez nesta terça-feira, em entrevista à rádio Jovem Pan.

O desenho simulava um campo de futebol, em que um gavião driblava seu oponente, um bambi, de uniforme branco com listras pretas e vermelhas. Também havia um vídeo institucional com algumas estratégias de marketing e glórias do clube do Parque São Jorge.

"Não vai haver necessidade de colocar um pedido de desculpas na internet [no site do clube]. É uma rivalidade sadia", disse o dirigente.

Sanchez elogiou o tratamento recebido pela delegação corintiana no Morumbi, no clássico de domingo, que acabou empatado em 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.

"Fomos muito bem recebido pelo São Paulo. Antes da partida, jogaram pedras no nosso ônibus, mas foram vândalos que jogaram, e não o São Paulo", ressaltou o cartola que destacou a intenção de continuar mandando os jogos no Pacaembu. " Lá é nossa casa."





Fonte: Folha Online/Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154163/visualizar/