<b>AL: mulher mata dois filhos em suposto ritual de magia negra</b>
A Polícia Civil de Alagoas investiga um assassinato, supostamente ligado a um ritual de magia negra, envolvendo a dona de casa Arlene Régis dos Santos, 31 anos, e os dois filhos dela, de sete e onze anos. Um deles foi morto a facadas, no pescoço; o outro por estrangulamento. Ela ainda tentou matar o terceiro, por estrangulamento, mas foi contida por familiares e está presa.
Segundo o delegado Antônio Carlos Lessa, Arlene disse em depoimento que era ligada a religião afro-brasileira, mas estava em crise e queria se converter a uma igreja evangélica. O delegado suspeita de transtornos psicológicos. "Ela estava dividida. Na delegacia, ela recebeu uma entidade: 'Não provei a você o que faria com seus filhos?'", reproduziu o delegado, ao lembrar do depoimento da dona de casa. "Ela batia a cabeça nas grades da cela. Tivemos que chamar uma ambulância para aplicar um medicamento nela, para que se acalmasse", afirmou.
Ela disse à polícia não lembrar de nada, apenas do momento que tentou estrangular o filho de 15 anos. "Quando fomos a casa dela, havia velas acesas e a casa estava revirada. Tudo estava quebrado, revirado", contou o delegado. "Quando a gente entrou na casa, eu nunca tinha visto aquilo: parecia cena de filme americano de terror. Os dois filhos estavam mortos. Um por estrangulamento e outro por facada no pescoço. Os dois estavam dormindo". O caso será investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente.
Comentários