Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 29 de Setembro de 2009 às 12:44

    Imprimir


O delegado Sérgio Paulo de Oliveira, responsável pela linha de investigação do sequestro e tentativa de homicídio do engenheiro agrônomo do INCRA em Diamantino Henrique Queiroz Neto (53), disse no início dessa terça feira que há realmente fortes indícios de que os dois suspeitos pela prática do crime sejam realmente de Diamantino.

Entretanto, pediu calma a imprensa na divulgação de notícias a respeito do fato.

Dr. Sérgio salientou ainda que as investigações seguem em sigilo e que agentes da inteligência da Polícia Judiciária Civil tanto de Cuiabá, quanto de Diamantino trabalham nas investigações.

Até amanhã, garantiu o delegado, novas informações a respeito do fato devem ser divulgadas.

O engenheiro agrônomo do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) Henrique Vieira Queiroz, 53, é morador de Diamantino e foi vítima de rapto e tentativa de homicídio na madrugada de domingo (27), passou por uma cirurgia, mas não corre risco de morte.

As informações são do Hospital São Matheus, onde ele está internado.

Ele foi atingido por dois tiros, um na cabeça e um no olho, e precisou passar por uma intervenção cirúrgica. Ainda segundo informações de funcionários do hospital, Henrique está aceitando bem a dieta de recuperação.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154179/visualizar/