PF e Polícia Civil apreende 383 quilos de cocaína em Cuiabá
As Polícias Civil e Federal apreenderam na manhã desta terça-feira, em operação conjunta, 383 quilos de cocaína pura. As duas polícias ainda estão em diligências com mandado de busca e apreensão para prender todos os envolvidos na operação.
Segundo as primeiras informações da assessoria de imprensa da Polícia Federal, as investigações começaram a ser feitas pela Polícia Civil, que ao descobrir que tratava-se de trafico internacional acionou a Polícia Federal.
A operação teve início nas primeiras horas desta manhã com vários mandatos sendo cumpridos. A assessoria de imprensa da PF não soube precisar se operação já terminou e quem estaria preso.
No saguão da Polícia Federal o comentário era de que um neto de um desembargador do Tribunal de Justiça teria sido preso no bairro Santa Rosa com um dos chefes da quadrilha, mas ninguém confirmou a notícia. “Ainda não sabemos de nada. Vamos sentar com os delegados que estão comandando a operação para termos maiores detalhes”, disse a assessoria federal.
Colaborou José Ribamar Trindade
Comentários