Operação integrada em Nova Mutum resulta na prisão de 11 pessoas e recuperação de produtos roubados
Com apoio do Ministério Público e Poder Judiciário, a operação cumpriu dois mandados de busca e apreensão. A primeira prisão ocorreu na residência de Robson Ferreira Francisco, 20 anos, local onde foram apreendidos 122 papelotes de pasta base de cocaína, jóias e eletroeletrônicos como televisores e vídeo game, que o proprietário não soube dizer a origem dos produtos. Além de Robson foram presas oito pessoas que estavam na residência no momento da operação.
Segundo o capitão PM Cláudio Fernando, de Nova Mutum, os eletrônicos e jóias encontradas na residência possivelmente são produtos de crimes que aconteceram na cidade ou moeda de troca para entorpecentes.
Na quinta-feira (24.09) foi cumprido mais um mandado de busca e apreensão, desta vez no sítio de Veraldo Castro, de 53 anos. No local foram encontrados cerca de 100 equipamentos eletrônicos, jóias e relógios. Além de Veraldo também foi presa sua esposa, Joili Policiano do Prado, de 40 anos que estava com cinco papelotes de pasta base.
Os produtos encontrados e as pessoas presas foram encaminhados para a delegacia da Polícia Judiciária Civil em Nova Mutum.
Comentários