"Otimista", Palmeiras acredita em retorno de Vagner Love
"Eu sou uma pessoa otimista e estou otimista. Porém, não gosto de falar em probabilidade, porque o que mais vale é opinião, e não probabilidade", discursou nesta noite de segunda-feira o presidente palmeirense, em plena festa de comemoração dos 95 anos do Palmeiras.
A negociação entre Palmeiras e CSKA havia esfriado após a equipe russa exigir a ida definitiva dos meias Diego Souza e Cleiton Xavier, principais destaques na campanha vitoriosa do primeiro turno, para liberar Love por empréstimo de uma temporada. Nessa nova etapa dos contatos, Belluzzo ressaltou uma mudança para uma "troca de empréstimos", em que o clube liberaria um atleta por uma temporada para a vinda do atacante.
Dessa forma, o clube brasileiro enviou uma lista para a Rússia com diversos nomes de atletas, a qual acabou sendo prontamente rejeitada pelo CSKA. Entre os atletas oferecidos estava o do volante Mozart, com passagem pelo Spartak de Moscou e quatro anos de experiência no futebol local.
De acordo com o presidente Belluzzo, os russos pedem um atleta de uma posição específica (não revelada). Contudo, o presidente afirma que o Palmeiras possui no seu próprio banco de reservas um atleta para suprir o desejo do CSKA e oferecerá o jogador nos próximos passos do negócio, visando bater o martelo e garantir o retorno de Love.
Assim, nomes como o do meia Deyvid Sacconi e do atacante Willians surgiram como opções para entrar no acordo, mas Belluzzo procurou descartar nesta noite de segunda-feira esta possibilidade. Dessa forma, caso os russos procurem jogadores nas mesmas funções de Diego Souza e Cleiton Xavier, sofrerá pela falta de opções no elenco alviverde.
Comentários