Repórter News - reporternews.com.br
Rapper 50 Cent nega ter agredido ex-namorada
50 Cent negou que tenha agredido e destruído a casa de uma ex-namorada, durante uma discussão no dia 23 de junho. O rapper de 37 anos foi fichado pela polícia por cinco crimes, um por violência domestica e as outras quatro por vandalismo, mas não foi preso, segundo a CNN.
Curtis Jackson, seu nome de nascença, negou as acusações por meio de seu advogado, Scoot Leemon, que divulgou um comunicado à imprensa. “É importante notar que o Sr. Jackson não foi preso e não há mandado pendente contra ele. Estamos em contato com o escritório da procuradoria de Los Angeles e estamos conduzindo nossa própria investigação a respeito dessas alegações”, dizia a carta.
50 Cent teria quebrado o quarto da ex-namorada, totalizando mais de U$ 7 mil em prejuízos. Ele agora terá que aparecer em uma audiência na Corte Superior da Califórnia no dia 22 de julho. Se condenado a todas as acusações, o rapper terá pena de cinco anos preso e multas de US$ 46 mil.
O artista parece não estar muito preocupado com o problema, já que na última quinta-feira (4) ele postou algumas fotos no Instagram com legendas iniciando com “eu não estou na cadeia, mas...”. Entre as imagens estava o rapper em um cassino, em sua cozinha e tocando um longo piano de cauda, do qual disse que levaria para a prisão.
Fonte:
Terra
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/15477/visualizar/
Comentários