Diamantino: Pé de queijo e seu bando foram presos
A Polícia Militar de Diamantino prendeu na última quinta feira, dia 20, o suspeito de ter furtado duas residências e um estabelecimento na cidade.
O suspeito, apelidado de Pé de Queijo, vinha sendo procurado pela polícia local há algum tempo.
A PM foi acionada pelo190, chegando assim em poucos minutos no Restaurante e Churrascaria Boi na Brasa, na BR 364, km 188, no Novo Diamantino.
O suspeito havia quebrado uma grade da janela para poder invadir o restaurante, foi encontrado com ele oito isqueiros, cigarros e o dinheiro que estava no caixa, mas não foi revelada a quantia.
Os policiais tiveram uma informação de que no bairro Jardim Alvorada, Pé de queijo tentava vender uma máquina digital, muito provavelmente do senhor Arduino dos Santos, de 62 anos, que teve sua casa invadida por Pé de Queijo e levou uma câmera digital e R$1800 de sua residência, como prenderam o suspeito na churrascaria foram até o bairro citado para poderem encontrar os demais integrantes.
Com a prisão de Pé de Queijo ele foi entregando seus comparsas, dessa forma a polícia foi para casa de Marcio dos Santos de 27 anos, percebendo a presença da Polícia em sua casa, tentou dispersar duas trouxas de grande quantidade de substância ilícitas, aparentando ser pasta base de cocaína.
A mulher de Marcio, Luciene de Paula Neves de 30 anos confirmou que os dois vendiam mesmo as drogas.
Como a polícia já havia prendido Luís Willian Corrêa Prado o Pé de Queijo, Luciane e Marcio, restava apenas Nielson Gomes da Silva de 19 anos, o último integrante da turma.
Nielson também vendia os produtos roubados para trocar por drogas e as escondia no banheiro do quintal de sua casa e nas suas proximidades, quando a polícia entrou em sua casa, fez uma varredura na residência encontrando sacolas plásticas cortadas prontas para embalagem das substâncias ilícitas, várias trouxinhas parecendo maconha.
Com todos eles encontraram uma carteira de couro, uma máquina fotográfica digital de cor prata, cinco celulares, uma moto Yamaha YBR 125 e diversas sacolas plásticas.
Eles estavam sendo procurados há tempos, conseguimos prende-los e agora vão ficar um bom tempo na prisão, já que não conseguem ser gente normal aqui fora, quem sabe lá dentro eles não se acertam disse o Soldado Freitas da Polícia Militar.
Luís Willian Corrêa Prado, o Pé de Queijo, completou a maioridade sábado dia 15/08, com isso pode ser julgado como adulto e não terá nenhuma regalia a seu favor.
Comentários