PM prende traficante com droga, espingarda 16 e revólver 38
A Polícia Militar (PM) estourou mais uma “boca” de drogas em Cuiabá. O acusado como dono do local “recebeu” os piliciais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) armado com uma espingarda calibre 16 de cano duplo e um revólver calibre 38. As duas armas estavam carregadas. Na “boca” a PM ainda apreendeu 16 trouxas de pasta base de cocaína.
O tenente Marion Metello, do 9º BPM, conta que já haviam investigações sobre a “boca” localizada na Avenida 6 do Jardim Passaredo, próximo ao campo do Mota. Ontem, por volta das 2 horas da madrugada, um usuário de droga saiu do local e confirmou que comprou droga para uso.
Ao fazer a abordagem, os policiais do 9º BPM se surpreenderam com Reginal Souza de Campos, de 21 anos – ainda sem passagens pela Polícia -, que usava duas armas de grosso calibre: um revólver e uma espingardas.
“Ele (Reginaldo) bem que tentou reagir, mas não teve tempo, pois nossa guarnição estava bem preparada”, afirmou o tenente Metello. O ficial também confirmou que, além das armas, a PM também apreendeu 16 trouxas de pasta base de cocaína. “Ele nega, mas na casa dele funcionava uma boca de drogas”, afirmou o oficial responsável pelas prisões.
Reginaldo de Souza foi autuado em flagrante em crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo pelo delegado Roberto Ohara, de plantão no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Sul) do Coxipó.
Preso, Reginaldo de Souza negou todas as acusações em seu interrogatório. Alegou que as armas eram usadas apenas para defesa pessoas e a droga para seu consumo próprio.
Comentários