Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 19 de Agosto de 2009 às 07:52
Por: Nadja Vasques

    Imprimir


Adão Lúcio da Silva Santana, 42, acusado de estuprar e engravidar a filha de 15 anos, está foragido. Ele teve a prisão decretada na última segunda-feira (17) mas não foi encontrado pela Polícia. Ele também é acusado de praticar atos libidinosos contra a filha de 12 anos.

Ouvida ontem pela delegada Juliana Chiquito Palhares, da Delegacia Especializada da Defesa da Mulher, em Várzea Grande, a menina disse que o pai passou a mão na genitália dela. Ontem, ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, para exame de conjunção carnal.

A delegada Juliana não tem dúvidas de que Adão seja o pai da criança que a menina espera. Ela completou 7 meses de gravidez. Conforme a delegada, a menina de 15 anos é pacata, não tem vida social e nem namorado. O perfil da menina é confirmado por vizinhos, que denunciaram o caso ao Conselho Tutelar, por estranharem o fato daquela menina aparecer grávida. O exame de DNA, que confirma a paternidade, só será feito após o nascimento do bebê.

Adão não tem emprego fixo. Ele trabalha como pedreiro e marceneiro. Tem 6 filhos com a esposa, sendo que o mais novo tem 10 meses. Há na casa outra menina, de 11 anos, que ao Conselho Tutelar negou que o pai tivesse intimidades com ela. A família mora no bairro Terra Nova, periferia de Várzea Grande. Ao tomar conhecimento da denúncia, a mãe passou mal e foi encaminhada para tratamento médico e psicológico.

Já as meninas de 15 e 12 confirmaram a violência. Elas foram afastadas de casa e instaladas num abrigo. Só devem voltar para casa quando a mãe estiver bem e a família receber apoio psicossocial.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/155048/visualizar/