Muricy admite falhas no ataque e diz que Palmeiras "perdoa demais"
O técnico Muricy Ramalho admitiu que as falhas do setor ofensivo atrapalham o Palmeiras a conseguir as vitórias, embora ressalte que o time criou muitas oportunidades para marcar nas últimas partidas.
O clube alviverde não vence há três partidas --empates contra Grêmio, Atlético-MG e Botafogo--, e o treinador enfatizou que o time precisa melhorar a finalização, pois "perdoa demais" os adversários.
"Isso [desperdiçar oportunidades] é uma coisa que estamos sentindo. Mas a dificuldade de fazer gols não acontece por falta de chances, pois nosso time cria muito, mas perdoa demais. Mas são coisas que no futebol você pode melhorar; a finalização dos jogadores", disse o técnico palmeirense à TV Bandeirantes.
"O nosso time já mostrou que tem condições de ganhar o campeonato, pois tem uma defesa muito forte. Mas para ser campeão temos que ganhar jogos e marcar gols", continuou o treinador.
Para piorar a situação, o time alviverde viu sua principal cobiça para reforçar o ataque, o atacante Vágner Love, sair definitivamente dos planos. O CSKA, da Rússia, vetou a possível transferência do jogador.
"A situação já está definida. Há um ponto final nesta contratação. O CSKA está jogando a Copa dos Campeões e quer ter um time equilibrado. Poderia haver uma possível troca entre jogadores, para que o CSKA não ficasse enfraquecido. Como o Palmeiras não liberaria ninguém, não foi possível", disse Dioniso Castro, representante do CSKA.
Na última semana, o presidente do clube alviverde, Luiz Gonzaga Belluzzo, afirmou que vinha conversando com o jogador na tentativa de colocá-lo no Parque Antarctica.
Muricy, no entanto, disse ainda confiar em contratações, e de alto nível. "Se tiver que trazer alguém, tem que ser diferente, algum jogador que chegue para fazer a diferença. Para compor [elenco] já temos muitos jogadores", finalizou.
Comentários