Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 18 de Agosto de 2009 às 10:39

    Imprimir


Famoso por sempre dar "palpites" na escalação do Milan, o primeiro-ministro da Itália e dono do clube rubro-negro, Silvio Berlusconi, passou mais uma orientação para o técnico brasileiro Leonardo.

Berlusconi ordenou que o treinador escale Ronaldinho mais à frente, como um legítimo atacante, e não na armação das jogadas.

"Ele tem que estar na área, é uma ordem categórica. Ronaldinho no meio é totalmente desperdiçado", orientou o dirigente milanista.

Na segunda-feira, o Milan conquistou, enfim, um bom resultado em sua pré-temporada. Após empate por 1 a 1 no tempo normal, derrotou a Juventus na disputa de pênaltis, por 5 a 4, e venceu o Troféu Luigi Berlusconi.

Diego marcou o gol da Juventus aos 28min do primeiro tempo, enquanto o Milan empatou com outro gol brasileiro, anotado por Alexandre Pato, aos 24min da segunda etapa. Nos pênaltis, Falque desperdiçou a única cobrança da disputa.

Apesar de vencer o torneio, a equipe dirigida por Leonardo vem de uma preparação ruim e só obteve uma vitória sob o comando do brasileiro --sobre o Varese, da quarta divisão da Itália, no primeiro amistoso do time.

Na pré-temporada, o Milan havia empatado três vezes, contra Los Angeles Galaxy, Boca Juniors e Benfica, e perdido para Inter de Milão, Chelsea, América-MEX e Bayern de Munique.

Na última sexta, o time rubro-negro disputou um um triangular com Juventus e Inter de Milão, em jogos realizados com o tempo de apenas 45min. O Milan perdeu para a Juventus, por 2 a 0, e também para a Inter, por 1 a 0.

Com Efe e Lancepress





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/155133/visualizar/