Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 06 de Julho de 2013 às 23:15
Por: Alex Fama

    Imprimir


O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) confirmou, em entrevista ao Só Notícias, que registrou, hoje, um boletim de ocorrência contra o ex-prefeito de Juara, Oscar Bezerra (PSB). Segundo o parlamentar, Bezerra desferiu um golpe de borduna (uma arma indígena de madeira) contra ele. Como tentou desviar, para não ser atingido, o deputado acabou sendo atingido na mão e punho direitos.




 
O fato aconteceu, esta madrugada, quando ele chegava em Juara. Mas o boletim foi registrado, hoje pela manhã. Dilmar disse que passou o restante da madrugada em um hospital do município, pois teve uma crise de pressão alta. Esta manhã, ele também fez exame de corpo de delito. Uma fratura foi constatada em um dos dedos de sua mão. O braço também teve que ser imobilizado.



 
Dilmar explicou que estava chegando ao município para reforçar a campanha do farmacêutico Ney da Droga, que disputará a eleição suplementar amanhã. Eles decidiram dar uma volta pelo município, quando foram abordado por uma viatura da Polícia Militar. Em seguida, chegou Oscar. 



 
Sem qualquer explicação, ele já teria proferidos alguns palavrões e cometeu a agressão. Segundo o parlamentar, havia uma denúncia de que no veículo dele estaria uma arma, objeto não encontrado em revista feita pelos policiais. Dilmar disse que não irá tomar nenhuma outra medida contra Oscar. Ele espera apenas que a justiça faça seu trabalho.



 
Oscar Bezerra confirmou a agressão ao Só Notícias e disse que o motivo seria porque Dilmar estava armado e teria apontado a arma para seu irmão, mesmo a deputada Luciane Bezerra, esposa de Oscar, ter pedido para o deputador ir embora. "Eu não sei qual é a prática ai em Sinop, mas chegar na cidade dos outros e apontar arma para as pessoas! Ele apontou a arma para o meu irmão, porque o pegou comprando voto durante a madrugada. Meu irmão o abordou e foi ameaçado, então me ligou. Enquanto eu ia para o local, a deputada me confirmou que ele estava armado, então quando cheguei dei um golpe com a borduna nele. Ele que vá bater na mãe dele e não apontar a arma para o meu irmão".





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/15517/visualizar/