Acidente no interior da BA mata seis da mesma família
Seis pessoas de uma mesma família morreram na manhã deste sábado (15) em um acidente na BR-101, em Itapebi, município do sul da Bahia. O carro em que a família viajava bateu em um caminhão e pegou fogo logo após a colisão.
Entre os mortos estão Jorge Nascimento Oliveira, 54, Gilmeire de Cristo Oliveira, 27, Jorge de Cristo Oliveira, 28, Gilvânia de Cristo Oliveira, 29, Camila Barcelos Marques, 32, e Michael Robert Oliveira, 3. Jorge Nascimento era pastor evangélico e, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), dirigia o Fiat Uno envolvido no acidente.
A família seguia pela BR-101 em sentido à região Sudeste. Na altura de Itapebi, houve a batida contra um caminhão. O motorista do caminhão, Roberto Peisino Brunelli, 26, saiu ileso do acidente.
Brunelli informou à PRF que chovia forte no momento do acidente. O Uno teria perdido o controle, rodado e invadido a pista contrária ao bater contra o caminhão.
Desgovernado, o automóvel atingiu a frente do caminhão com a traseira, o que provocou vazamento de combustível seguido de explosão. A PRF informou que o incêndio chegou a atingir o caminhão.
Uma equipe do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) foi chamada para ajudar a apagar as chamas. A PRF afirmou que o trecho da BR-101 em que o acidente ocorreu é bastante sinuoso, mas as circunstâncias do acidente ainda serão apuradas.
Todas as vítimas morreram carbonizadas, segundo a PRF. Os corpos foram retirados das ferragens e, em seguida, levados ao IML (Instituto Médico Legal) de Porto Seguro.
Comentários