Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 15 de Agosto de 2009 às 15:55

    Imprimir


Alvo de interesse do Corinthians, o meio-campista Matías Defederico concedeu na última sexta-feira uma entrevista ao canal argentino TyC Sports. O jogador confirmou a proposta de US$ 4 milhões (aproximadamente R$ 7,5 milhões), porém, explicou que o Huracán aguarda por um valor maior.

"A oferta chegou hoje [sexta-feira], mas os dirigentes rejeitaram. Eles acham que é pouco dinheiro", explicou.

Apesar da recusa do time argentino, Defederico já está com a cabeça no Brasil. Ciente da ansiedade dos torcedores do Corinthians em vê-lo defendendo o clube paulista, o jogador afirmou que vai pressionar a diretoria para que aceitem a proposta.

"Sei que os torcedores do Corinthians me consideram um bom jogador. Vou pedir aos dirigentes do Huracán para me deixaram sair. É um passo muito importante na minha carreira. Seria lindo um jogo da Taça Libertadores ao lado do Ronaldo, que é um monstro no mundo", disse.

Em entrevista realizada na manhã deste sábado no Parque Ecológico, o presidente corintiano Andrés Sanchez não mostrou preocupação com a possível recusa do Huracán para a negociação de Defederico. De acordo com o dirigente, a negociação está bastante adiantada.

"Está feita a proposta. O Huracán recebeu e está para dar um ok. Já está tudo acertado com ele e seus representantes, só falta assinar. Na segunda-feira ficaram de ligar para fechar o negócio. Se tivermos que ir para a Argentina, nós vamos para acertar tudo", finalizou Andres.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/155305/visualizar/