Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 14 de Agosto de 2009 às 14:34

    Imprimir


Duas pessoas foram assassinadas na madrugada de hoje, em Cuiabá. Uma delas levou seis tiros. A outra foi espancada na cabeça a pauladas. Segundo dados da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), 12 pessoas já foram assassinadas neste mês de agosto na Grande Cuiabá.

Fagner Pereira do Nascimento, de 26 anos, levou seis tiros por volta das 20 horas desta quinta-feira no bairro Novo Horizonte, na periferia de Cuiabá.

Nascimento, segundo a Polícia, não resistiu aos ferimentos e morreu às 3h30 da madrugada de hoje no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Uma jovem identificada como Franciele Patrícia Santana, de 23 anos, que estava ao lado de Nascimento na hora dos tiros, também levou um tiro no pé. Ela passou pela emergência do PSMC, mas foi liberada em seguida.

Segundo informações de testemunhas à Polícia, um homem ainda não identificado, teria chegado à casa onde estava Nascimento, e sem falar nada foi logo atirando. O pistoleiro fugiu, mas está sendo procurado pela Polícia.

PAULADAS

Um homem sem documentos, identificado como Valdemilson Dias da Silva - idade não fornecida -, morreu às 4 horas da madrugada de hoje no PSMC. Dias, segundo a Polícia, foi encontrado desacordado em uma terreno na Cohab Dr. Paraná, ao lado do bairro Três Barras, na feriferia da Capital.

Proóximo ao local a Polícia apreendeu um pedaço de pau usado para espancar Dias, que não resistiu aos ferimentos, pois foi atingido, principalmente na cabeça. Um suspeito chegou a ser detido pela Polícia, mas foi liberado por falta de provas.

Dentro do barraco onde Dias morava, a Polícia encontrou vestígios de drogas e duas “maricas” – cachimbos usados para fumar crack -, dando a entender que a vítima estava usando droga quando foi barbarizada a pauladas.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/155398/visualizar/