Britânico é condenado por fotos da ex nua na web
Ele postou 57 fotos da ex-namorada, com tags que permitiam a todos os amigos dela ter acesso às imagens. Depois, ele enviou uma mensagem de texto à ex-namorada dizendo apenas: "Checou seu Facebook? Divirta-se".
Segundo a imprensa britânica, a Corte de Magistrados de Boston considerou Reynolds culpado de enviar mensagens eletrônicas indecentes e o condenou o jovem, desempregado, a pagar 250 libras (cerca de R$ 800) de compensação à ex-namorada. Ele também terá de pagar uma multa de 100 libras e os custos do processo, cerca de 75 libras.
Segundo o jornal Boston Standard, a advogada de acusação afirmou que a vingança deixou a vítima "perturbada e irritada". "Ela ficou preocupada com o seu trabalho. Ela recebeu diversas mensagens de pessoas que a conheciam e que tinham visto as fotos. Foi muito estressante para ela", disse a promotora, de acordo com o jornal.
Em sua defesa, Reynolds alegou que desconfiava estar sendo traído. Os advogados do réu afirmaram que o comportamento dele "foi como o de um garoto de seis ou sete anos" e que ele "deveria ter imaginado" a seriedade do seu ato.
Comentários