Diego Souza e Pierre celebram valorização com veto a desmanche
O futebol europeu e do Oriente Médio bem que tentaram levá-los, mas a diretoria do Palmeiras bateu o pé e não liberou nenhum atleta. Considerados "inegociáveis" pelo clube alviverde e pela parceira Traffic, o meia Diego Souza e o volante Pierre elogiaram a postura dos dirigentes e festejaram o reconhecimento no clube.
"Foi uma atitude inédita da diretoria. É de tirar o chapéu, pois isso deixa o elenco concentrado e ainda mais focado no nosso maior objetivo, que é o título brasileiro", declarou Diego Souza.
O camisa 7 do Palmeiras, que já atuou pelo Benfica (POR), não negou que ainda tem vontade de retornar ao futebol europeu, mas disse que, no momento, está muito feliz no Palmeiras e só pensa em brilhar pelo clube.
"As pessoas sabem e eu não me canso de dizer o quanto estou identificado com o Palmeiras. É claro que todo jogador tem o desejo de atuar na Europa, mas estou me sentindo muito bem aqui e, se não acontecer nada, continuo no clube por muitos anos", completou Diego.
Para o volante Pierre, a atitude da diretoria palmeirense em bancar a permanência do elenco representa um reconhecimento ao trabalho de todo o grupo. O jogador também se diz contente com sua atual fase no time.
"Não foi só eu ou Diego que fomos reconhecidos, mas todo o elenco. Um ajuda o outro e é assim que vamos batalhar para tentar o título. Somos um grupo aguerrido e estamos bem juntos até o fim da competição", afirmou.
"Posso dizer que estou muito feliz no Palmeiras. Não existe alegria maior do que você vir aqui e treinar com satisfação. Aqui nós temos tudo e isso é o mais importante", completou o camisa 5.
Comentários