Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 06 de Julho de 2013 às 08:58

    Imprimir


Ilustração
O jovem Wesley Gonçalves dos Santos, de 25 anos, foi preso acusado de matar o próprio primo, Enildo Gonçalves, de 22, durante uma briga por causa de um rádio a pilha. A vítima foi executada a golpes de faca. O crime ocorreu no dia 8 de fevereiro deste ano no bairro Pedra 90, em Rondonópolis. 


 
A prisão foi realizada anteontem à tarde por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) daquela cidade. Wesley teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. 


 
De acordo com o delegado Vinicius Prezotto, o crime foi motivado pelo furto de um aparelho de rádio, que gerou uma discussão entre os primos. A vítima havia dado prazo de 72 horas para o acusado devolver o rádio. 


 
Como já havia vendido o aparelho para comprar entorpecentes e sabia que o radio era um presente de estimação, esperou o primo dormir para ir até quarto dele e matá-lo. 


 
Aos policiais, Welsey informou que havia feito uso de drogas no dia do crime e, com isso, ganhou “coragem”. Após o crime, o suspeito se apresentou na DHPP, mas depois não foi visto mais na cidade. Com a conclusão das investigações, o delegado solicitou a prisão preventiva do jovem. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/15572/visualizar/