Repórter News - reporternews.com.br
Polícia busca documentos para esclarecer crime
A polícia fez buscas em quatro locais da Capital em busca de documentos que visam esclarecer o duplo assassinato ocorrido em um bar no dia 21 de fevereiro, na avenida Jurumirim, bairro Bela Vista, em Cuiabá. O crime ocorreu após um acidente de trânsito, que resultou numa discussão entre os condutores de uma motocicleta e de um veículo. Após a colisão, o carro foi parar dentro do estabelecimento e o responsável pelo comércio também entrou na briga.
Na confusão morreram Cleiton Otacílio Silva, de 23 anos, e Edvaldo dos Santos Souza, de 35. As investigações chegaram até Wellington Barreto da Silva, conhecido por “Veruga”, e Josué Silva de Jesus, o “Jô”, que entraram na briga para defender um dos envolvidos na batida. Os dois suspeitos estão com a prisão preventiva decretadas, mas fugiram de Cuiabá.
Segundo a delegada Anaíde Barros, Cleiton entrou em discussão com Jonatas de Almeida Farias, proprietário da moto envolvida na colisão. Ele estava “tomando as dores” do outro envolvido na colisão – Luiz Marcos de Moura.
A namorada de Jonatas pegou o celular e ligou para os dois suspeitos do crime que chegaram armados e atiraram em Cleiton. Um dos tiros atingiu Edvaldo, que tentava separar a briga e morreu no local. Ele era genro do dono do bar.
Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital foram em quatro casas em busca de documentos que serão analisados pelos policiais que investigam o caso.(AR)
Fonte:
Do Diário de Cuiabá
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/15584/visualizar/
Comentários