Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 06 de Julho de 2013 às 07:48

    Imprimir


Ilustração
O casal que assaltou uma loja de informática no CPA II foi preso por policiais militares que, nas investigações, chegaram até uma boca-de-fumo, onde prenderam o traficante. A prisão dos três ocorreu anteontem no início da noite. Foram presos Almir de Andrade e Silva, de 32 anos e Tereza Cristina Carvalho, de 30, acusados de roubo e o jovem Daniel de Moraes, de 21, preso por tráfico de entorpecentes. 


 
Almir e Tereza chegaram a loja de informática e renderam três funcionários. Em seguida, fugiram levando três celulares e um notebook. 


 
Ao atender a ocorrência, os policiais receberem denúncias sobre a motocicleta usada pelos ladrões. Eles foram informados de uma tentativa de roubo ocorrido no CPA III, onde um casal chegava num motocicleta idêntica. 


 
Cerca de meia-hora depois, os policiais chegaram até uma casa, no próprio CPA, onde localizaram a moto escondida no quintal da residência. 


 
No local, detiveram o casal e com eles, duas trouxinhas de pasta-base de cocaína. Eles disseram que são usuários de entorpecentes e levaram os PMs até a boca-de-fumo onde compraram a droga. No local, depararam com Daniel. Ele estava com 23 trouxinhas de pasta-base, além de duas porções de maconha. 


 
Os policiais apreenderam também vários apetrechos utilizados na confecção das trouxinhas e produtos químicos usados para batizar a pasta-base. 


 
As vítimas do assalto foram localizadas e reconheceram o casal como autores do roubo. De acordo com as testemunhas, o homem desceu da moto e a mulher ficou esperando do lado de fora. “Foi ele (Almir) que estava armado e colocou o revólver na minha cara”, relatou uma das vítimas. 


 
Daniel negou ser traficante. Disse que a droga apreendida na casa dele é para consumo próprio. Os policiais não souberam informar se a moto usada no assalto está irregular. (AR)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/15585/visualizar/