Preso confessa assassinato no Nortão
Policiais de Juína (520km de Sinop) prenderam, ontem, Alexandre de Arruda Garcia, de 22 anos, principal suspeito de assassinar Anderson Alípio da Silva, o “Vilhena”, 24 anos. O crime ocorreu terça-feira, nas proximidades do parque de exposições. A vítima, além de sofrer pauladas e pedradas na cabeça, teve sua orelha cortada e levada pelo assassino. Em seu interrogatório, o suspeito confessou a autoria do crime e disse que matou por que Vilhena estava denegrindo sua imagem na cidade. Ao ser interrogado Alexandre contou que chamou a vítima para o escuro para usar drogas e em seguida praticou o homicídio.
De acordo com o delegado municipal de Juína, José Carlos de Almeida, testemunhas ainda serão ouvidas, mas a confissão e os vestígios de sangue encontrados no tênis e nas roupas do suspeito são provas suficientes para elucidação do crime.
O acusado tem passagens pela polícia pelo crime de furto de veículos, nas cidades de Juina e Diamantino. Os objetos utilizados no crime foram apreendidos.
Comentários