Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 05 de Agosto de 2009 às 09:42
Por: Mateus Leite

    Imprimir


A quadrilha de assaltantes que vinha assustando a comunidade de Diamantino e região começou a ser desbaratinada.

Quatro suspeitos foram detidos na tarde desta segunda feira (3), logo após o assalto a Casa Lotérica de Diamantino e com eles foram encontrados farto material que pode levar a elucidação de pelo menos mais seis ações criminosas praticadas em Diamantino, Alto Paraguai e Nova Mutum.

Uma ligação anônima teria informado a PM sobre a entrada de elementos suspeitos com motos semelhantes às que foram utilizadas no assalto a lotérica na residência de Hermínio Ribeiro de Arruda, de 21 anos, velho conhecido da justiça local que cumpre pena em regime semi aberto por vários delitos, entre eles homicídio e agressão.

Na casa, que fica no Jardim Guaraná, em Diamantino, também estavam Luis Paulo dos Santos, de 20 anos, da cidade de Lucas do Rio Verde, Fernando Ferreira de Souza, de 27 anos, morador do Bairro Bela Vista em Alto Paraguai e também de Felisbaldo Moraes de Almeida, de 30 anos, morador do Bairro da Ponte, em Diamantino.

Um revolver com a marca raspada e com cinco munições intactas também foi apreendido.

Todos foram detidos pela PM e devem ser ouvidos pelo delegado Sérgio Paulo de Oliveira nesta quarta-feira (5).

À Polícia Militar, Hermínio confirmou que os veículos localizados em sua residência foram realmente utilizados no roubo à Casa Lotérica e que pertenciam a dois fugitivos da comarca de Lucas do Rio Verde, conhecidos por ‘Vandinho’ e ‘Gabriel’.

Hermínio disse ainda são esses dois os responsáveis pelos roubos em uma residência no Novo Diamantino, em uma farmácia, no supermercado açougue, em Diamantino e também a uma loja de móveis em Nova Mutum.

Gabriel e Vandinho, segundo informações apuradas pela PM, teriam fugido em uma Honda Twister Azul com placas de Dom Aquino.

A dupla ainda é procurada em toda região.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/155989/visualizar/