Atirador em academia dos EUA mata 4
O superintendente do Departamento de polícia, Charles Moffatt, disse que os corpos de duas mulheres e de um homem de meia idade foram encontrados mortos dentro do complexo, e outra vítima morreu no hospital. A polícia acredita que o atirador está entre as vítimas.
“Temos quatro mortos confirmados”, disse Charles Moffatt. “Temos pelo menos nove feridos em vários hospitais em toda a área”, acrescentou.
Os tiros ocorreram no interior do ginásio de Bridgeville, uma cidade próxima a Pittsburgh, em um salão onde havia aulas de dança latina só para mulheres. Segundo uma testemunha, o atirador vestia roupas próprias para exercícios físicos. "Ele andou em direção à sala, sabia exatamente o que estava fazendo", disse Moffatt.
Apagou as luzes
De acordo com a polícia local, o homem entrou num salão, se dirigiu para os fundos, apagou as luzes e disparou por cerca de cinco minutos. A polícia diz ter encontrado duas armas na cena do crime.
Um porta-voz da Misericórdia Hospital confirmou que cinco mulheres feridas deram entrada na emergência do complexo, três em estado grave. O Allegheny General Hospital recebeu mais dois feridos e um porta-voz disse que ambos não corriam risco de morte. Um porta-voz do Hospital St. Clair informou que registrou a chegada de três feridos, um em estado grave.
(*) Com informações das agências Associated Press, France Presse e Reuters
Comentários