Chateado, Fabiano Eller reclama de atraso salarial no Santos
A diretoria santista estuda uma maneira para chegar a uma rescisão contratual amigável. Enquanto isso, o jogador reclama de atraso no pagamento.
"Sou jogador do clube. Se pedirem para estar em campo, vou jogar. Só que aconteceu uma situação muito triste. Fui ao banco e percebi que não depositaram meu pagamento. Chequei com os demais atletas que o salário já foi pago. Isso não é coisa que se faça", reclamou Eller, em entrevista à rádio Atlântica.
A diretoria resolveu afastar Eller desde que o zagueiro pediu dispensa da partida contra o Sport, dia 4 de julho, para não exceder o limite de jogos que o impediria de atuar por outra equipe no Brasileiro. Porém, propostas pelo jogador não apareceram.
"Não pedi para sair do Santos. Estou chateado por isso. Ninguém me procura para dar satisfação, e me sinto como um jogador inútil", lamenta Eller.
A diretoria santista não consegue entrar em um acordo com a advogada do jogador. O caso foi entregue ao departamento jurídico.
"Eles não querem pagar o que tenho direito, a multa. Só a rescisão. Deixei bem claro que não saio daqui para ficar sem clube, sem receber meus direitos", finalizou o zagueiro.
Comentários