Final de semana em Tangará registra morte, assaltos, ameaças e estupro
Um final de semana violento movimentou os órgãos de segurança pública de Tangará da Serra. Da noite de quinta-feira até ontem, domingo, foram registradas várias ocorrências entre roubo de caminhões, estupro e acidente de trânsito com morte.
A violência começou já na noite de quinta-feira, quando quatro bandidos fortemente armados roubaram cinco carretas nas imediações da localidade de Itanorte. O bando, que tripulava um gol prata de placas KAL-9562, realizou uma barreira na BR-364 e obrigou os motoristas a entregarem os cargueiros.
Os bandidos renderam os motoristas e se apoderaram dos caminhões. Os motoristas foram amarrados num matagal localizado às margens da BR-364, já no município de São José dos Quatro Marcos. As vítimas, no entanto, conseguiram se livrar das amarras e comunicaram a polícia. Duas das três carretas foram localizadas na mesma rodovia, juntamente com o veículo gol. Três dos caminhões foram levados pelos criminosos em direção à fronteira com a Bolívia e até ontem à noite ainda não haviam sido localizados.
MORTE – Na manhã de ontem, por volta das 08h30, o aposentado José dos Santos, 60, natural de Maceió (AL) e residente em Tangará da Serra, nas imediações da Rua 26, Vila Goiás, morreu ao ser atropelado por um caminhão.
Santos seguia de bicicleta pela Rua 26, vindo da Vila Goiás em direção à Feira dos Produtores. O caminhão Volvo, placas NJL-5990, de Colniza, vinha no mesmo sentido. O condutor, Marcelo Refatti, não percebeu que o aposentado trafegava ao lado do veículo quando fez a conversão à direita.
José dos Santos teve morte instantânea, sofrendo ferimentos fatais no crânio e no tórax. Segundo relato de moradores das proximidades, Santos era aposentado e vendia relógios. Seus familiares residem no estado de Alagoas.
Comentários