Menina morre em acidente na rodovia de Livramento
Uma adolescente de 11 anos morreu em um acidente de trânsito na MT-040, que liga Cuiabá a Nossa Senhora do Livramento. O corpo de Jordana Arruda de Campos, 11, foi arremessado para fora do carro, que capotou e parou na margem da rodovia com os pneus para cima. O acidente aconteceu no começo da tarde de ontem e nele ficaram feridas outras 3 pessoas, todas parentes de Jordana.
De acordo com informações da Polícia Civil, a motorista do veículo, um Pálio, placa KAB 9378, Sandra Maria de Arruda, 37, estava em alta velocidade e perdeu o controle durante uma ultrapassagem. Os pneus do carro deixaram marcas a 60 metros de onde parou o veículo. Sandra é tia de Jordana e estava junto com familiares em um chácara no município. Ela saiu do carro andando e foi socorrida pela viatura da Polícia Militar (PM), que foi acionada para atender a ocorrência.
No hospital de Nossa Senhora do Livramento, ela foi medicada, mas como reclamava de dores fortes no braço, foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. As enfermeiras falaram que, como o hospital não tem aparelho para exame de raio X, a mulher precisou ser deslocada para Várzea Grande. Segundo as profissionais que atenderam a motorista, ela confirmou que havia ingerido bebida alcóolicas durante a tarde.
Os outros passageiros do carro eram Antônia Felipa da Silva, 69, e uma criança de 8. Ambas as vítimas foram atendidas e receberam alta médica porque tinham apenas escoriações leves.
O corpo de Jordana foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Cuiabá. Ela era moradora de Várzea Grande e estava visitando parentes.
As causas do acidente serão investigadas pelo Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) Parque do Lago.
Comentários