Diretoria atende Luxemburgo e Brum treinará separado
O Santos treinou em dois períodos nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O volante Roberto Brum foi a principal ausência dos treinos. O atleta recebeu um cartão amarelo na partida contra o Flamengo, no último domingo, na Vila Belmiro, antes de ser substituído. O cartão recebido pelo volante não agradou o técnico Vanderlei Luxemburgo, que entregou o caso à diretoria santista.
Após uma reunião, os dirigentes do clube decidiram que o volante ficará treinando separado dos demais jogadores, até ser tomada uma decisão definitiva. "O Vanderlei (Luxemburgo) passou o caso para a diretoria. E nós tomamos a decisão de deixar o atleta treinando separadamente. Ele ficará treinando separado até nós tomarmos uma decisão. Vamos esperar", disse o diretor de futebol Adilson Durante Filho.
Brum ficou treinando nesta sexta-feira na academia do CT rei Pelé, juntamente com o zagueiro Fabiano Eller, que está afastado pela diretoria e também aguarda uma definição. No caso de Eller, o presidente Marcelo Teixeira já deixou claro que o atleta não vestirá mais a camisa do Santos.
Diferente de Fabiano Eller, que disputou apenas seis partidas pelo Santos neste Brasileiro e pode defender outro clube da primeira divisão, o volante santista já atuou em 14 jogos do Santos na competição e não poderá atuar por outra equipe da Série A. Desta forma, caso não permaneça no clube da Baixada, Brum só poderá defender equipes do exterior e da Série B do Brasileiro.
Comentários