Repórter News - reporternews.com.br
O crime só não aconteceu por conta da prisão de integrantes nessa quinta. Para o delegado Menandro Pedro, os criminosos são de alta periculosidade.
Acusados da morte de empresário em Picos planejavam novo homicídio
Os acusados do assassinato do empresário Epaminondas Coutinho Feitosa, morto no dia 8 de junho em Picos, planejavam um novo homicídio para esta sexta-feira (5). Segundo o delegado Menandro Pedro, do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), o crime só não aconteceu por conta da prisão de dois integrantes na quinta-feira (4).
Para ele, os criminosos são de alta periculosidade e participam de uma organização criminosa especializada em homicídios por encomenda, além do envolvimento com tráfico de drogas. O delegado Menandro revela que mais suspeitos podem ser presos ainda nesta sexta.
"Nós estamos investigando quantas mortes o grupo estaria envolvido e quais os outros tipos de crimes realizados por eles. Sabemos que eles planejavam outros crimes", revela.
Os mandados de prisão, busca e apreensão na cidade de Picos fazem parte da Operação Sicário, deflagrada nessa quinta-feira (4) pela Polícia Civil, que até o momento prendeu duas pessoas. De acordo com o delegado Tales Gomes, responsável pelo caso, durante a prisão da dupla a polícia encontrou duas armas, drogas, uma balança de precisão, R$ 732 e uma moto, provavelmente comprada com o dinheiro recebido pela morte do empresário.
Entenda o caso
O empresário Epaminondas Coutinho Feitosa, 34 anos, foi executado com 11 disparos de arma nove milímetros. A vítima era chefe da Junta Militar de Massapê do Piauí e foi morto por volta das 22h do dia 8 de junho quando chegava em casa na cidade de Picos.
Fonte:
Do G1 PI
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/15630/visualizar/
Comentários