Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 05 de Julho de 2013 às 15:43
Por: Catarina Costa

    Imprimir


Os acusados do assassinato do empresário Epaminondas Coutinho Feitosa, morto no dia 8 de junho em Picos, planejavam um novo homicídio para esta sexta-feira (5). Segundo o delegado Menandro Pedro, do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), o crime só não aconteceu por conta da prisão de dois integrantes na quinta-feira (4).


 
Para ele, os criminosos são de alta periculosidade e participam de uma organização criminosa especializada em homicídios por encomenda, além do envolvimento com tráfico de drogas. O delegado Menandro revela que mais suspeitos podem ser presos ainda nesta sexta.


 
"Nós estamos investigando quantas mortes o grupo estaria envolvido e quais os outros tipos de crimes realizados por eles. Sabemos que eles planejavam outros crimes", revela.


 
Os mandados de prisão, busca e apreensão na cidade de Picos fazem parte da Operação Sicário, deflagrada nessa quinta-feira (4) pela Polícia Civil, que até o momento prendeu duas pessoas. De acordo com o delegado Tales Gomes, responsável pelo caso, durante a prisão da dupla a polícia encontrou duas armas, drogas, uma balança de precisão, R$ 732 e uma moto, provavelmente comprada com o dinheiro recebido pela morte do empresário.


 
Entenda o caso
O empresário Epaminondas Coutinho Feitosa, 34 anos, foi executado com 11 disparos de arma nove milímetros. A vítima era chefe da Junta Militar de Massapê do Piauí e foi morto por volta das 22h do dia 8 de junho quando chegava em casa na cidade de Picos.




Fonte: Do G1 PI

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/15630/visualizar/