Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 28 de Julho de 2009 às 23:47

    Imprimir


Apesar de manter em sua lista para o amistoso contra a Estônia praticamente os mesmos atletas que participaram do título da Copa das Confederações, no final de junho, o técnico da seleção brasileira, Dunga, descarta que o grupo esteja fechado.

Em relação ao time que levou o título na África do Sul, saíram apenas Alexandre Pato, para a entrada de Diego Tardelli, e o lateral-esquerdo Kléber, que deu a vaga a Marcelo, do Real Madrid. O treinador também evitou falar sobre a ausência do meia-atacante Ronaldinho, do Milan, que ficou de fora das duas listas.

"É muito cedo ainda [para falar da volta de Ronaldinho], não faz nem 15 dias que ele está trabalhando [no Milan]. Ele tem que dar sequência no trabalho. Vamos esperar começar o Italiano e as copas europeias para fazer uma opção mais detalhada", disse o treinador.

"Estou observando todos os jogadores, a minha vida toda eu observei futebol, e minhas decisões foram coerentes com o que eu observei", continuou o treinador.

Dunga divulgou nesta terça-feira os convocados para o jogo contra a Estônia, dia 12 de agosto, em Tallin. O amistoso vai ser o primeiro jogo da seleção após a Copa das Confederações.

O jogo servirá para o time brasileiro se preparar para as partidas contra a Argentina e Chile, em setembro, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa-2010.

A seleção brasileira está perto de assegurar vaga no próximo Mundial. A equipe de Dunga lidera as eliminatórias com 27 pontos, sete pontos de vantagem sobre o Equador, quinto colocado e o primeiro time fora da zona de classificação direta para a Copa.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/156476/visualizar/