Sem lance, cobertura de Romário volta a ser leiloada em agosto
Com duração de cerca de 15 minutos, o leilão da cobertura do ex-jogador Romário não teve lance, nesta terça-feira, no Rio. O imóvel está avaliado em R$ 8,9 milhões, e o dinheiro será usado para pagar dívidas do atleta com vizinhos, condomínio e a prefeitura.
O leilão ocorreu no fim da tarde na 5ª Vara Cível do Fórum da Barra da Tijuca (zona oeste). Segundo informações do TJ (Tribunal de Justiça), um novo leilão foi agendado para o dia 12 de agosto. Na data, o lance inicial cai 50% por determinação da legislação.
Mais cedo, alguns credores procuraram a Justiça para receber dívidas de Romário, caso a cobertura fosse arrematada. Até o início da noite desta terça, ofícios com pedidos de reserva de crédito para pagamento de dívidas do ex-jogador não paravam de chegar no tribunal.
O credor da empresa Koncretize Projetos e Obras cobra de Romário o valor mais alto, cerca de R$ 3 milhões. Os advogados da companhia entraram com uma medida cautelar para garantir a quantia se o imóvel do atleta for leiloado.
Comentários