Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 27 de Julho de 2009 às 16:19

    Imprimir


O presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, disse que a saída do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic para o Barcelona, que cedeu o camaronês Samuel Eto'o ao clube italiano, foi interessante para todos os envolvidos no negócio.

Em entrevista publicada nesta segunda-feira pela "Gazzetta dello Sport", o dirigente interista afirmou que não se lembra de "nenhum negócio deste nível entre dois clubes europeus" e que a troca foi "perfeita para todas as partes".

Para contratar Ibrahimovic, o atual campeão espanhol e europeu pagou aproximadamente 45 milhões de euros (cerca de R$ 121,2 milhões), além dos direitos federativos de Eto'o, avaliado pelo Barcelona em 20 milhões de euros (R$ 53,8 milhões).

"Temos que calcular que o valor esportivo do Eto'o não é este, que é logicamente mais baixo", adicionou Moratti, que também criticou a postura de Ibrahimovic.

"Ele expressou seu desejo de mudar de clubes várias vezes nos últimos meses. Não nos forçou [a negociá-lo], mas ele mesmo nos disse que não imaginava outro lugar para o desenvolvimento de sua carreira", concluiu.

Com agências internacionais





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/156603/visualizar/